Carmen Lúcia, Raquel Dodge e Alcione cantam samba juntas; assista

Cantora postou vídeo no Instagram em que aparece cantando ao lado das representantes do Judiciário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 06:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmén Lúcia e a procuradora Geral da República (PGR), Raquel Dodge, e Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU), caíram no samba junto com a cantora Alcione. Em um vídeo postado pela cantora no Instagram, as três aparecem juntas cantando, ao lado de outras mulheres, a música "Não deixa o samba morrer".

Logo no início do vídeo, Alcione incentiva a presidente do Supremo a cantar. "Vai, Carmen Lúcia", diz. Em seguida, a ministra se empolga e começa a cantar.

No final do vídeo, Alcione brinca e diz: "estou desempregada". Elas participaram do evento Elas por Elas, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento reuniu mulheres que são autoridades do Poder Judiciário, executivas no setor privado e nomes proeminentes do mundo das artes e do entretenimento.

A cantora Alcione encerrou o seminário, lembrando a presença de diversas mulheres de várias classes sociais que são destaques na sociedade brasileira, entre as quais a vereadora Marielle Franco, morta em março.