Carnaval de Salvador ganha reforço com mais um bloco

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A marca Sollares, reconhecida pelas festas de música eletrônica em cenários paradisíacos, vai ganhar a avenida na folia de 2019. Para isso, convocou alguns dos melhores Dj’s da atualidade – como Fisher (Austrália) e Chemical Surf – para desfilar na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, no circuito Barra-Ondina.

O Bloco Sollares chega a sua primeira edição com o objetivo de celebrar a vida e criar uma experiência diferente na maior festa de rua do planeta, tendo um super trio puxando os foliões e uma picape com revezamento de Dj’s.

O projeto, que conta a expertise da Salvador Produções e da Concept Content, vai oferecer uma grande estrutura e promete ser um dos destaques do Carnaval 2019. Fisher e Chermical Suf vão se apresentar no Bloco Sollares (Foto: Divulgação) Vai dar samba Exclusivo! O Réveillon de Caetano Veloso vai ser em Salvador. Ele vai receber nesta segunda (31) poucos amigos para um encontro armado por Paula Lavigne na casa deles, no Morro da Paciência, no Rio Vermelho. Entre os convidados, estarão presentes João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme, Marina Morena, Liniker e Camilla Lucciola, entre outros. Além do anfitrião, a noite vai contar com palhinha especial de Pedro Assad de Medeiros Torres, o Mosquito, que vem sendo comparado como o novo Zeca Pagodinho. Caetano Veloso: Réveillon em Salvador (Foto: Reprodução/Redes sociais) Oi, 2019! Quem está circulando diariamente pelo Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, é o empresário Fábio Duarte, CEO do FitDance – que está animando os intervalos dos shows. Em conversa com o Alô Alô Bahia, Fábio entregou que há planos de internacionalização do grupo em 2019.“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Festival, dividindo a nossa apresentação com um público que traz uma vibe boa. Para o verão, estamos trazendo muitas novidades, não só no Brasil como no exterior. No Carnaval, daremos mais detalhes”, nos disse o big boss. Fábio Duarte (Foto: Elias Dantas / Alô Alô Bahia) Tancoso is hot! A agência Haute promoveu, anteontem, em Trancoso, a festa We Love Trancoso, que foi animada pelos DJs Royal Inc, Guga Guizelini e José Pinteiro. Bianca Brandolini, filha da condessa Georgina Brandolini d´Adda, esteve por lá ao lado da amiga Marine Suiltzer. Claudia Raia, acompanhada do marido Jarbas Homem de Mello, e Paolla Oliveira também circularam pelo evento. Detalhe: sem mega produção e com cabelos “ao natural”. Bianca Brandolini e Marine Suitlzer (Foto: Image Dealers/Divulgação) Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Image Dealers/Divulgação) Paolla Oliveira (Foto: Image Dealers/Divulgação) Visão panorâmica O Camarote da Virada é uma dos melhores espaços para curtir os cinco dias de shows que estão acontecendo, até terça-feira, na Arena Daniela Mercury. Lá, dá para ter visão panorâmica de toda a estrutura que foi montada pela Prefeitura de Salvador. Danilo Mesquita, Rosário Magalhães, Gamil Foppel e Ewerton Visco, entre outros, já passaram pelo espaço. Foppel, inclusive, garantiu que vai virar o ano na festa. Rosário Magalhães (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia) Alô alô A coluna segue sendo atualizada, diariamente, com os highlights do Festival Virada Salvador no site do CORREIO. Clica aqui para conferir!

O tempo No Eclesiastes há uma passagem, muito famosa, no qual fala-se que há tempo para tudo. Sempre falo que respeito o tempo e seus movimentos ora sutis, ora apressados. Por isso, que em 2019 tenhamos mais tempo para renovar as nossas esperanças e para lutamos por tudo o que desejamos. Feliz Ano Novo!