Carpegiani convoca torcida do Bahia para jogo contra a Ponte Preta

Tanto Renê Júnior como Jean acreditam que 1x1 contra o Flu foi um bom resultado; treinador quer Fonte cheia contra a Ponte Preta

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 29 de outubro de 2017 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias/EC Bahia/divulgação

O empate em 1x1 com o Fluminense, neste domingo (29), no Maracanã, foi valorizado por jogadores e comissão técnica do Bahia. A equipe baiana abriu o placar com Edigar Junio logo aos dois minutos de jogo, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. A equipe carioca marcou com Gustavo Scarpa. “Foi um resultado bom. A gente veio em busca do triunfo, infelizmente tomamos gol, mas tivemos chances, foi um jogo parelho. Creio que é um resultado é bom”, avaliou o volante Renê Júnior. 

Destaque do Bahia na partida com defesas e garantiram o empate fora de casa, o goleiro Jean concorda com o companheiro de time. “Acho que a gente teve um volume de jogo melhor no primeiro tempo, mas pecamos e eles fizeram o gol. Dava pra ter saído com um resultado melhor, mas o empate não é ruim. Em um campeonato de pontos corridos, qualquer ponto fora é sempre importante”, pontuou. 

O técnico Paulo Cézar Carpegiani já projeta o próximo confronto, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova. “Eu fico satisfeito pelo empenho e disposição. Viemos de uma sequência de jogos muito difíceis. Vamos para o mais importante, que é o jogo contra a Ponte Preta e lá (em Salvador) temos o nosso 12º jogador”, disse, convocando a torcida.