Carro bate, pega fogo e deixa quatro mortos em acidente no oeste da BA

Dois dos corpos foram carbonizados por conta do incêndio no carro

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 19:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Sigi Vilares

Quatro pessoas morreram na manhã desta terça-feira (26) em uma colisão frontal entre um veículo modelo Hillux e um Punto, no quilômetro 152 da BR- 135, trecho que liga as cidades de Barreiras e Riachão das Neves, no oeste baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, durante o acidente o Punto pegou fogo e os dois passageiros morreram carbonizados. Carro pegou fogo após colisão (Foto: Sigi Vilares) Os corpos das vítimas que foram carbonizadas ainda não foram identificados. As outras duas vítimas fatais foram Orlando Corado e Laureci Silva, que viajavam na Hillux. Um terceiro passageiro do veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não foi divulgado o estado de saúde do ferido.

De acordo com o policial rodoviário Pablo Dias, o acidente ocorreu por volta das 11h e uma pista precisou ficar interditada até às 13h40. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Ainda segundo o PRF, os veículos ficaram tão danificados que não foi possível identificar as placas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a apagar as chamas do veículo e ajudou ainda no resgate do corpo das vítimas que estavam dentro do Punto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Segundo informações do DPT, possivelmente os dois corpos carbonizados devem ser trazidos para a unidade de Salvador para a realização do exame de DNA para identificação das vítimas.Já os corpos de Orlando e de Laureci já foram liberados e seguiram, respectivamente, para Brasília, e para Santa Rita, no Oeste baiano. (Foto: Sigi Vilares)