Carro pega fogo dentro de posto de combustível na Av. Magalhães Neto

Veículo teve perda total

Publicado em 1 de maio de 2018 às 21:14

- Atualizado há um ano

Quem passou pela Avenida Professor Magalhães Neto, na Pituba, na noite desta terça-feira (1º), levou um susto. Um carro pegou fogo em um posto de combustível, próximo ao Hospital da Bahia, e deixou os moradores assustados. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP informou que recebeu os primeiros chamados por volta das 19h30. Pessoas que passavam pela avenida viram a fumaça e as chamas altas e avisaram, pelo 190, que havia um carro pegando fogo no estacionamento do posto de combustível.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e confirmaram o incêndio. Os militares conseguiram controlar e apagar as chamas, e cerca de 1h depois encerram a ocorrência. Eles informaram que o fogo destruiu o veículo J4 Palace, que teve perda total. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

A Transalvador informou que o carro estava no estacionamento e, por isso, não foi preciso interditar a via. Até às 21h o motorista estava aguardando o guincho para retirar a carcaça do veículo. Em nota, a Polícia Militar informou que também esteve no local e que o motorista contou que o incêndio no veículo começou de repente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.