Carta de fã-mirim para David Luiz deixa internautas comovidos; leia

esportes
10.07.2014, 11:50:00

Carta de fã-mirim para David Luiz deixa internautas comovidos; leia

A torcedora mirim Ana Luz, de 9 anos, ficou comovida com as lágrimas do brasileiro após a derrota histórica para a Alemanha

A Seleção Brasileira decepcionou na Copa do Mundo 2014, mas revelou um novo xodó entre os jogadores. Famoso pela alegria, pelas caretas e por ter uma postura exemplar dentro de campo, o zagueiro David Luiz encantou torcedores no mundo inteiro.

A torcedora mirim Ana Luz, de 9 anos, ficou comovida com as lágrimas do brasileiro após a derrota histórica para a Alemanha e, para amenizar o sofrimento do defensor, resolveu escrever uma cartinha para ele.

No texto, ela pede que David Luiz não fique triste e diz que ele é o seu herói. A mãe da criança, Ana, Renata Penna está entando entregar a carta da filha ao defensor.

Leia a carta: 

Foto: Reprodução/Facebook

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas