Cartão de Ponto: Ambev abre inscrições para a terceira edição do seu Hackathon

Em maratona de 24 horas, participantes devem pensar em soluções inovadoras para melhorar experiência de consumidores de cerveja

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 18 de julho de 2017 às 14:39

- Atualizado há um ano

A Ambev está com inscrições abertas para a terceira edição do Hackathon, a maratona de inovação da cervejaria. Durante 24 horas ininterruptas, a empresa vai desafiar os participantes a encontrarem soluções para melhorar a experiência de consumidores de cerveja. 

Os 100 jovens selecionados para o Hackathon Ambev devem pensar em saídas tecnológicas para os temas propostos durante os dois dias de desafio, que neste ano acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no espaço CUBO de coworking, em São Paulo. O grupo vencedor desenvolverá o projeto com apoio da cervejaria.

Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário  ter 18 anos ou mais. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.ambev.com.br/hackathon até o dia 30 de julho.  Os projetos serão julgados por especialistas externos e por vice-presidentes da cervejaria. 

“Nosso maior objetivo com o Hackathon Ambev é trocar experiências com pessoas que nos inspirem. A inovação está na cultura da cervejaria, por isso promover eventos como esse faz todo sentido para o nosso negócio”, afirma Luiz Gondim, diretor de TI da Ambev.

SERVIÇOHackathon Ambev 2017Data: dia 5 e 6 de agostoLocal: Espaço CUBO – Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia, São Paulo/SPInscrições até 30 de julho no site www.ambev.com.br/hackathon