Cartão de Ponto: CIEE tem 90 vagas de estágio para estudantes de Administração em Salvador

Alunos podem se cadastrar no site ou comparecer na unidade do CIEE, na Avenida Tancredo Neves ou no posto SIMM

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 04:00

- Atualizado há um ano

Demanda para a área de ADM cresceu 10% em comparação com o mesmo período do ano passado(Foto: Arisson Marinho/ Arquivo CORREIO)

Há diversas oportunidades de estágio para os estudantes do curso de Administração. Só no Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) são, atualmente, 90 vagas disponíveis. Segundo a supervisora do Ciee Salvador, Luciana  Menezes, a demanda da área cresceu 10% em comparação com o mesmo período do ano anterior. “Administração é um dos cursos mais completos. Em qualquer área da empresa é possível inserir esse estudante, o que aumenta a procura das empresas por esse profissional em formação”, pontua a supervisora do Ciee. As vagas são para estudantes que estão cursando entre o 1º e o 7 º semestre. As inscrições podem ser feitas no site do Ciee em ww.ciee.org.br ou presencialmente, nas unidades do centro no Edifício Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves) ou no posto Simm, localizado no Comércio.

Contax tem oportunidades para a BahiaApesar de não precisar o número de vagas disponíveis na Bahia, a Contax  está com processo seletivo em aberto para mais de 1,5 mil oportunidades de emprego no país para operadores de atendimento. Quem quiser se candidatar precisa ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.  Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. 

Prova em braile nos concursos públicosFoi aprovada na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 19.696/12, que garante aos deficientes visuais o fornecimento de cadernos de provas impressos em método braile em todos os concursos realizados no estado da Bahia. O projeto já  tramitava na casa há cinco anos. A lei segue agora para a para sanção do governador Rui Costa.