Cartão de Ponto: curso gratuito de eficiência energética

cartão de ponto
02.07.2015, 06:33:00

Cartão de Ponto: curso gratuito de eficiência energética

Professores do fundamental II e ensino médio, das redes pública e particular, interessados na metodologia Energia que Transforma já podem se cadastrar para participar do curso gratuito sobre o uso eficiente da energia elétrica promovido pela Coelba, em parceria com a Fundação Roberto Marinho/Canal Futura. Com foco em disseminar o combate ao desperdício de energia como forma de preservação do meio ambiente, a qualificação terá carga horária de 20 horas por município, com dois dias de formação presencial. O treinamento será realizado em cinco  polos (Salvador, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e Barreiras) no período de 8 a 25 de julho. Ao todo, são 300 vagas para profissionais de 200 municípios baianos.

Para participar, é preciso acessar o site www.coelba.com.br,  baixar a ficha de inscrição e enviá-la preenchida para o e-mail energiaquetransforma-ba@avsi.org.br até o próximo dia 10.

Call center: evento sobre direitos
Interessados em conhecer melhor os direitos trabalhistas de quem trabalha com telemarketing podem se inscrever para participar do 2º Seminário Estadual de Teleatendimento. Gratuito, o evento será no próximo dia 9, das 8h às 18h, no Hotel Sol Barra. Inscrições gratuitas no portal www.sinttelba.com.br.

Liquigás abre 4 vagas na Bahia
A Liquigás Distribuidora S.A divulgou edital para 4.625 vagas. São 145 vagas imediatas, sendo quatro na Bahia: uma para oficial de manutenção, duas para assistente administrativo e uma para oficial de produção. Os salários vão de R$ 1.057,36 a R$ 4.656,67. Inscrições a partir do dia 15 no
site www.cesgranrio.org.br.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas