Cartão de Ponto: Empresa tem cinco vagas de estágio na área de Farmácia; confira

cartão de ponto
04.07.2017, 04:35:00

Cartão de Ponto: Empresa tem cinco vagas de estágio na área de Farmácia; confira

Veja também: Secretaria de planejamento da Bahia e Prefeitura de Boa Nova (BA) encerram inscrições para concurso esta semana

Cinco vagas estão abertas na Bahia para estágio na área de Farmácia. As oportunidades são oferecidas pelo Grupo DPSP, que gerencia a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. No Brasil, são 53 chances espalhadas por estados do Sudeste e Distrito Federal. Para se candidatar, o estudante deve iniciar o último ano do curso de Farmácia no segundo semestre de 2017 e ter interesse em trabalhar em lojas do varejo farmacêutico. A inscrição deverá ser feita no site do Banco de Talentos do grupo (trabalheconosco.dpsp.com.br) até  amanhã. O estágio já começa em agosto.

Estude inglês no exterior com 50% de desconto

A quarta edição da Feira Virtual Cursos de Inglês oferece até 50% de desconto em cursos do idioma fora do Brasil. O evento é gratuito e vai acontecer no dia 12 de julho, das 20h às 00h, pela internet. Os interessados devem se inscrever no site feiravirtual.lae-edu.com.br. É possível escolher estudar entre uma e 48 semanas em universidades de países como Austrália e África do Sul. Após escolher o curso, o aluno terá até três semanas para fazer a matrícula, mediante taxa de USD 100, que será deduzida do valor total. O estudante pode iniciar o programa até o fim de 2018.

CONCURSOS

NÃO PERCA O PRAZO


Secretaria de planejamento da Bahia

15 vagas de nível superior

Inscrições até amanhã pelo site www.selecao.ba.gov.br.

Prefeitura de Boa Nova (BA)

Até sexta (7). Site: concursos.consultte.com.br.

89 vagas de níveis fundamental e médio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas