Cartão de Ponto: iFood tem oportunidade em Salvador

Plataforma de entrega de comidas contrata profissional para Vendas e Pós Vendas na capital baiana; em todo o Brasil há 50 oportunidades

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 19 de julho de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

A plataforma de entrega de comidas iFood está selecionando um profissional para assumir a posição de Vendas e Pós Vendas em Salvador. Entre as atribuições deste profissional estão acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes, identificar oportunidades de crescimento, definir e coordenar as prioridades e atividades de atendimento, atuar na captação de novos clientes, fazer relacionamento com os restaurantes, propor ações para aumento das vendas on-line e definir estratégias.

A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. Em todo o país, são cerca de 50 oportunidades de trabalho para diferentes áreas. Os interessados podem se candidatar pelo link jobs.lever.co/ifood.com.br/3f0795a0-c825-47bc-9b84-13c52f6494c6 ou acessar o LinkedIn do iFood.

FTC contrata professoresAté sexta-feira (21) estão abertas as inscrições para a seleção de professores dos cursos de Medicina Veterinária da FTC Conquista, Direito e Nutrição da FTC Itabuna. As vagas são oferecidas, respectivamente, nas disciplinas de Fisiologia Animal I, Direito Processual Civil, e Nutrição para Adolescente, Adulto e Idoso.  Os interessados podem se inscrever na sede da instituição nestes municípios. Os requisitos estão no edital disponível em portal.ftc.br.

SineBahia em Morro do ChapéuA partir de hoje, Morro do Chapéu vai contar com uma unidade do SineBahia. O atendimento será de segunda à sexta, das 7h as 13h, na Praça Flaviano Guimarães, 314 B, Centro. Com capacidade para atender cerca de 110 cidadãos por dia, os serviços de Intermediação de Mão-de-Obra (IMO); Seguro Desemprego (SD); emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); emissão de Carteira de Identidade (RG); financiamento por meio do Programa de Microcrédito do Estado (CrediBahia) e Qualificação Social e Profissional, serão disponibilizados no espaço de forma gratuita. O SineBahia também oferece gratuitamente ao empregador a possibilidade da empresa encontrar com agilidade o profissional que procura, pois dispõe de um vasto banco de dados de profissionais cadastrados, em diversos níveis de escolaridade e profissões, além dos serviços voltados aos candidatos.