Cartão de Ponto: IJCPM tem 50 vagas em cursos gratuitos

Cursos de Auxiliar de Serviços Administrativos e de Maquiagem começam em fevereiro

Publicado em 28 de janeiro de 2017 às 05:00

- Atualizado há um ano

Até o dia 3 de fevereiro o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Auxiliar de Serviços Administrativos e de Maquiagem. Para muitos jovens, esta é uma oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho e ter um diferencial qualitativo.

São 50 vagas ao todo e as aulas começam em fevereiro. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na sede do IJCPM, localizado no piso G1 do Salvador Norte Shopping. Os candidatos devem levar cópias do CPF, documento de identidade, comprovantes de residência e escolaridade. 

Os interessados no curso de Maquiagem devem ter entre 16 e 24 anos, cursar ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública, além de residir nos bairros de São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange. Já para o de Auxiliar Administrativo, a idade mínima é 18 anos, os demais pré-requisitos são iguais.

O de Maquiagem será ministrado pelo maquiador Ale Franco e tem previsão de início no dia 07 de fevereiro, sempre terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Já o Auxiliar de Serviços Administrativos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Em ambos a duração é de dois meses.

Outras informações: 71 3417-6534/6573.