Cartão de Ponto: Sebrae tem 9 mil vagas gratuitas de capacitações

cartão de ponto
19.04.2017, 05:00:00

Cartão de Ponto: Sebrae tem 9 mil vagas gratuitas de capacitações

Semana do MEI será de 8 a 13 de maio; em Salvador serão 158 capacitações, incluindo um seminário por dia de evento

O Sebrae realiza, de 8 a 13 de maio, a 9ª edição da Semana do MEI (Microempreendedor Individual). Este ano, o evento terá 9 mil vagas gratuitas de capacitações em 85 municípios baianos. Só em Salvador serão 158 capacitações, incluindo um seminário por dia de evento, sempre das 18h30 às 21h30. Na capital, a Semana do MEI será realizada, pelo segundo ano consecutivo, no estacionamento do Shopping da Bahia. A novidade deste ano são as oficinas tecnológicas, voltadas para problemas específicos de determinados segmentos de atuação do MEI e que pretendem trazer o dia a dia do pequeno negócio para o debate de soluções inovadoras. A inovação, aliás, é o tema central dessa 9ª edição, que terá 48% de sua grade de capacitações ligada ao assunto. A programação completa pode ser conferida no site www.semanadomei.com.br, onde também é possível realizar inscrições.

Estágio em Luiz Eduardo Magalhães

Até o dia 20 de maio estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Estações 2017 da Basf. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Agronomia e de Engenharia Agronômica. Na Bahia, há vagas para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA). Outras cidades do Brasil, como Passo Fundo (RS), Ponta Grossa (PR), Primavera do Leste (MT), Ribeirão Preto (SP), Santo Antonio de Posse (SP) e Uberlândia (MG) também têm vagas. Inscrições pelo site www.ciadeestagios.com.br/basf. A bolsa vai de R$ 1.300 a R$ 1.783.

Vagas de emprego em Lauro de Freitas

O SineBahia oferece hoje pelo menos 35 vagas de emprego na Região Metropolitana de Salvador, especificamente em Lauro de Freitas. Entre as oportunidades estão: fiscal de prevenção (10 vagas), auxiliar de limpeza (10), auxiliar de manutenção predial (6), jardineiro (6) e ajudante de estruturas metálicas (3). Os interessados devem comparecer a uma das unidades do Sine.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas