Cartão de Ponto: universidades inscrevem para concursos até hoje

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Graciela Alvarez
  • Graciela Alvarez

Publicado em 22 de abril de 2014 às 05:19

- Atualizado há um ano

Terminam hoje, às 23h59, as inscrições dos concursos públicos em três universidades federais da Bahia. São 257 vagas na área técnico-administrativa, sendo 154 para Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), 92 para a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e 11 para a Ufba.

Os salários chegam a R$ 3,7 mil e as inscrições devem ser realizadas no site www.concursos.ufba.br. No portal também é possível consultar todos os editais, com as vagas detalhadas. A prova objetiva será aplicada em dia 1º de junho.Pirelli abre vagas de estágio em FeiraA Pirelli abriu 45 vagas de estágio nas unidades de Feira de Santana, Campinas, Cord Brasil, Gravataí e Santo André. Para se candidatar, a formatura do estudante deve estar prevista para o período de julho de 2015 a dezembro de 2016. Inscrições: recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli.URV na pauta dos servidoresO Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Bahia (Sindsaúde-BA) realiza hoje, a partir das 14h, uma mobilização para pressionar o pagamento da URV. Com o slogan “URV, já! A Justiça já mandou calcular, agora o governo vai ter que pagar”, o encontro será em frente ao Fórum Rui Barbosa.Anote aíJornalistas, estudantes de Comunicação e profissionais liberais que desejam desenvolver sua atuação diante da câmera têm até hoje para se inscrever no curso de Apresentação para TV, com a diretora de TV Meire Moreno. Contato:  (71) 3021-0698.