Cartões de meia-passagem estudantil não revalidados até hoje (31) só funcionarão se tiver créditos

Termina nesta sexta-feira (31) a validade do cartão de meia-passagem estudantil. Os estudantes que não fizeram a renovação do benefício só poderão usar o cartão até o fim dos créditos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2017 às 14:46

- Atualizado há um ano

Estudantes precisam revalidar o cartão para renovar o benefício (Foto: Arquivo CORREIO)Termina nesta sexta-feira (31) a validade do cartão de meia-passagem estudantil. Os estudantes que não fizeram a renovação do benefício só poderão usar o cartão até o fim dos créditos. Não será possível fazer novas recargas enquanto o cartão não for revalidado. A revalidação começou no dia 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano nos postos do Salvador Card.

É recomendado que, antes de ir até o posto de recarga, o estudante consulte o site do Salvador Card (www.salvadorcard.com.br) para verificar se está apto a realizar a revalidação. Caso não esteja, deve entrar em contato com a secretaria da instituição de ensino em que está matriculado para solicitar a regularização. De acordo com a assessoria do Salvador Card, de um total de 100 mil alunos, 96 mil já fizeram a revalidação.Confira dias e horários da revalidação: 

Comércio (próximo ao Mercado Modelo) – segunda a sexta-feira, das 7h às 17hIguatemi (em frente ao Detran) – segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado, das 8h às 14h.Estação da Lapa (piso da praça de alimentação) - segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado, das 8h às 14h.