Casa especializada em cervejas ganha como Bar Revelação de Salvador

The Bunker foi premiado pela Revista Veja Comer e Beber

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 10:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: divulgação

Na noite do dia 13, o Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira, em Salvador, recebeu formadores de opinião dos mais diversos setores, que elegeram os melhores da gastronomia na capital, durante a premiação da edição do Veja Comer e Beber 2018.

E nessa festa o The Bunker – Beer Culture foi eleito Bar Revelação pela revista Veja Comer e Beber, consolidando-se como uma das principais atrações para quem gosta de consumir cervejas especiais em Salvador. Vencedores do Veja Comer e Beber 2018  A casa ficou conhecida pelos soteropolitanos por ter mais de 280 rótulos, das mais variadas marcas brasileiras, alemãs e belgas. The Bunker é o espaço ideal para os apaixonados por cerveja e também para todos aqueles que têm interesse em saber mais, apreciando seus diferentes sabores e estilos.

"Ficamos muito felizes com a premiação, que é fruto de muito sacrifício, estudo e paixão de toda a equipe. Buscamos todos dias proporcionar uma experiência diferente para nossos clientes", afirma o empresário e beer sommelier Vinicio Carvalho.

No Bunker, os clientes podem levar produtos comprando na loja do bar. Além de cervejas especiais tem: camisas, bonés, taças e abridores exclusivos.