Casacor Bahia 2018 será no Santo Antônio Além do Carmo

por Rafael Freitas

Publicado em 6 de maio de 2018 às 11:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A próxima edição da CasaCor Bahia será realizada entre os dias 27 de setembro e 11 de novembro. A versão 2018 da famosa mostra acontecerá na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. O endereço é o mesmo onde aconteceu a CasaCor Bahia 2014. Este ano, a ideia é que a mostra revele a casa como um organismo vivo e afetivo. Por isso, o tema escolhido foi A Casa Viva. (Foto: Reprodução/ Fábio Couto) Alô, alô, folia! O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval baiano, confirmou que continuará no circuito Barra-Ondina, em 2019. Além disso, o Salvador anunciou as datas para a folia do ano que vem: de 28 de fevereiro a 5 de março.

Memorando A Odebrecht e a Petrocity firmaram um memorando de entendimentos para o desenvolvimento de estudos de engenharia para a construção do Centro Portuário São Mateus (CPSM), terminal marítimo localizado no município de São Mateus (ES). Com investimento de R$ 2,1 bilhões, o novo porto deverá movimentar diversos tipos de Cargas e vai integrar o norte e o noroeste do Espírito Santo, além do sul da Bahia e leste e norte de Minas Gerais. As obras devem ser iniciadas no primeiro trimestre de 2019.

Chuva de arroz O advogado Gabriel Marques se casou, ontem, com Adriana Carreira. A celebração foi ao ar livre, na área externa do restaurante Amado, em Salvador. Gabriel é filho de Wadinho Marques, do Chiclete com Banana.

Inauguração Lucinha Araújo vai inaugurar o Centro Cultural Cazuza, em Vassouras, na próxima sexta-feira, com direito a show de Sandra de Sá. No dia seguinte, sábado, quem se apresenta é Gilberto Gil, sem cachê, um presente a Lucinha, amiga de longa data. Os dois shows acontecerão na Praça Barão de Campo Belo.

Save the date! O Baile “O Glamour dos Anos Dourados”, em prol do Ceparh, já tem data definida. Será no dia 20 de junho, a partir das 21h, na Pupileira, com direito a show de Daniel Boaventura e participação especial de Ricardo Chaves. (Foto: Divulgação) Pé na jaca! O gerente comercial da TV Bahia, Cláudio Najar, está de malas prontas. Depois de amanhã, ele desembarca no Rio de Janeiro para prestigiar o lançamento da novela Segundo Sol, que substituirá O Outro Lado do Paraíso no horário das 21h, na Globo. Além de Najar, também estará presente Juliana Jozzolino, diretora de mercado da TV Bahia.

Gol de placa Durante a Copa do Mundo 2018, Salvador será uma das cidades que receberão a Bud Basement. Trata-se de um QG, promovido pela Budweiser, que contará com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, além de campeonato de pebolim e futebol de botão. Na capital baiana, o local que sediará a Bud Basement ainda não foi anunciado – estão em negociação, mas o intuito é que o espaço seja montado em uma área que relembre um galpão. (Foto: Divulgação) Processo  A desembargadora Silvia Zarif, do Tribunal de Justiça da Bahia, ganhou uma longa batalha judicial contra o Google. Durante muitos anos, ela lutou para retirar da internet post que lhe ofendia. Condenada, a gigante da internet terá que remover tal conteúdo.

Alô Alô Luiz Mendonça, Padre Luís Simões, Gracinha Lebram, Sandra Sampaio e Irá Salles. Beijo, beijo e Maria passa na frente!