Casal de amigos é morto ao sair para comprar bebidas em Camaçari

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Camaçari

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 4 de agosto de 2018 às 14:55

- Atualizado há um ano

Um casal de amigos foi morto a tiros na noite deste sábado (4) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Danilo Campos Damasceno e a doméstica Viviane Santos de Jesus, ambos de 30 anos, foram baleados enquanto estavam na Ladeira do Lavra, em Monte Gordo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Camaçari, e, até o momento, não há pistas dos bandidos e nem do motivo do crime. 

Na manhã deste sábado (4), parentes de Viviane estiveram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para a liberação do corpo. Uma das primas da vítima contou que Viviane e Danilo eram amigos desde a infância e que no dia do crime, ela bebia desde cedo com ele, o irmão e mais dois amigos. “Todos estavam se divertindo, bebendo, num clima descontraído. Eles sempre estavam juntos”, contou a prima. 

Segundo ela, por volta das 1h30, Danilo e Viviane saíram do grupo. “O pessoal de lá disse que eles saíram para comprar alguma coisa, acredito quem tenha sido bebida por que a cerveja já tinha acabado”, disse a prima. Ela não soube informar sobre as circunstâncias do crime. “O local lá já é pacato, e pelo horário não havia ninguém na rua. As pessoas disseram que só escutaram os tiros e, quando saíram, deram de cara com os dois mortos no chão”, declarou. 

Danilo e Viviane foram mortos com vários tiros. Apesar da situação, a fonte disse que Viviane não tinha envolvimento com a criminalidade. “Ela nunca se envolveu com nada. Ele estava no lugar errado e na hora errada”, disse que a prima. Perguntada sobre o comportamento de Danilo, a fonte disse que nada sabia dele. “Nunca o vi com nada, por isso não posso garantir, mas a minha prima posso afirmar que ela não se metia em nada”, pontuou. 

Viviane estava namorando. “Ela era uma pessoa do bem, tranquila. O namorado dela, um senhor também de bem, antes de ir trabalhar, a deixou com o irmão e depois os dois foram beber com Danilo e outros dois amigos’, contou. Viviane deixou quatro filhos. O corpo dela foi enterrado às 16h no cemitério municipal de Monte Gordo.  Até o início da tarde deste sábado, os parentes de Danilo não tinham ido ao IMLNR.