Casal de assaltantes é preso com carro roubado em São Rafael

Dupla confessou à polícia série de roubos na região do Imbuí, São Rafael, Itapuã e Piatã, além de transporte de drogas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Casal assumiu roubos de carros em vários bairros da capital (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Iago Freitas da Silva e Aline Costa da Silva, ambos de 25 anos, foram presos na tarde de terça-feira (18), no bairro de São Rafael, em Salvador. Os dois, que estavam a bordo de um carro da Onix Prata (placa PXW-7959) roubado de um mortista do aplicativo Uber, no mesmo bairro, na segunda-feira (17), assumiram uma série de roubos a veículos.

Conforme informações da Polícia Civil, agentes de inteligência chegaram até Iago e Aline após serem informados do roubo do Onix. Durante buscas, flagraram o casal no veículo.

Ainda de acordo com a polícia, os dois integram uma quadrilha que realiza assaltos no São Rafael e se esconde na região de Sussuarana, próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB).

"Assumiram diversos roubos na região do Imbui, São Rafael, Itapuã e Piatã. Disseram que vendiam os veículos para um terceiro no bairro da Suburbana por R$ 1.500,00 e que faziam o  transporte de drogas com os veículos por eles roubados", afirmou a polícia, em nota.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), tanto Iago quanto Aline foram encaminhados para uma audiência de custória ainda na tarde desta quarta-feira (19), quando foram ouvidos por um juiz. O CORREIO procurou o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para saber os dois permaneceram presos, mas não obteve retorno.  Dupla também assumiu transporte de drogas nos veículos roubados por eles (Fotos: Reprodução)