Casal de heróis gays se juntará aos Guardiões da Galáxia em HQ

entretenimento
24.01.2021, 18:04:00
Atualizado: 24.01.2021, 18:14:29

Casal de heróis gays se juntará aos Guardiões da Galáxia em HQ

Marvel deu a notícia em seu site oficial sobre a revista que será lançada em abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A nova História em Quadrinhos dos Guardiões da Galáxia terá dois novos integrantes: o casal de heróis Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, e Hulkling, filho do Capitão Marvel. O beijo entre os dois foi pivô da polêmica, em 2019, da Bienal do Livro, quando o ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella tentou impedir a venda de uma HQ que mostrava os dois juntos.

A novidade da HQ foi publicada pela Marvel em seu site oficial e a revista 'Guardians of the galaxy #13' chega às bancas americanas em abril. O novo volume, que é assinado pelo escritor Al Ewing e pelo artista Juan Frigeri, contará a história da equipe após a batalha contra os Deuses Olimpianos, assim como sua oficialização pelo Conselho Galáctico.

Além do casal novato, a HQ dos Guardiões da Galáxia terá os veteranos Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon e Groot.

"Os Guardiões da Galáxia, tanto o livro quanto a equipe, estarão acelerando em 2021, com vilões que a equipe nunca enfrentou, estrelas convidadas que você nunca pensou que veria e um novo companheiro de equipe que você não vai acreditar - todos se unindo para uma crise que abalará todos os planetas do universo Marvel até o fundo... E talvez até um planeta atrasado como a Terra ”, afirmou Ewing sobre o novo lançamento.
 

Capa censurada durante a Bienal
Capa censurada durante a Bienal

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas