Casal é suspeito de matar homem na véspera de Natal em Paripe

Jovem de 24 anos foi baleado quando estava na porta de uma vizinha

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 25 de dezembro de 2018 às 16:24

- Atualizado há um ano

Jadson Lucas Jesus dos Anjos, 24 anos, foi assassinado no bairro de Paripe, em Salvador, nesta terça-feira (24), véspera de Natal, após ser baleado pelo menos cinco vezes próximo da sua casa. Segundo moradores da região, um casal estaria envolvido no assassinato, ocorrido na porta da casa de uma vizinha da vítima.

O rapaz estava desempregado e fazia bicos carregando e descarregando caixotes na Ceasa de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ainda de acordo com testemunhas, ele saiu de casa para ver uma amiga, quando foi baleado na Rua São Cristóvão, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 19h. 

“Ele estava de costas. Atiraram mais na cabeça. Uns cinco tiros, no mínimo. Logo após os disparos, todo mundo viu um homem e uma mulher correndo. Ele (suspeito) estava armado”, contou um amigo da vítima. 

Ainda segundo a fonte, Jadson estava há cerca de seis meses fora da criminalidade. “Ele vendia (drogas). Isso não era novidade para ninguém. Mas já tinham seis meses que ele deixou de lado essa vida. É por isso que a gente não entende. Se fosse antes, quando ele estava na criminalidade, estávamos mais conformados”, declarou a fonte.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.