'Casamento é para os fortes. Eu não consegui', diz Luana Piovani

Atriz e apresentadora resolveu falar sobre a separação do surfista Pedro Scooby

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani, 42 anos, resolveu falar sobre o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, 30. "Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", escreveu a atriz no Instagram.

A separação dos dois veio à tona neste sábado (9), quando eles completariam 8 anos juntos. "Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”", explicou a atriz na mensagem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo, tera seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia????. Quero ve-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos????????????. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️????. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu???? #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia????. #amorsófazcontademultiplicação❤

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Leo Dias, colunista do jornal O Dia, publicou a notícia da separação em seu perfil oficial no Instagram na tarde deste sábado (9). “Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal", disse.

No entanto, os dois apareceram juntos nos Stories da atriz. Durante o Carnaval, Luana chegou a dizer que tinha feito um "mau acordo" porque o surfista passou o Carnaval no Rio de Janeiro, enquanto ela ficou em Portugal com os filhos.