Casamento real começa com pontualidade britânica; acompanhe

Meghan foi conduzida ao altar pelo sogro, o príncipe Charles; Harry entrou acompanhado do irmão, William

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 08:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com pontualidade britânica, o casamento da atriz norte-americana Meghan Markle e do príncipe Harry começou às 12h (8h, horário de Brasília) na capela de São Jorge, no castelo de Windsor. 

Diferente do esperado, Meghan foi conduzida ao altar pelo sogro, o príncipe Charles, e não pela mãe, que chegou à capela cerca de dez minutos antes do início da cerimônia apesar de ter saído do hotel no mesmo carro em que a filha estava. 

Na última semana, Thomas Markle, pai da noiva, se tornou o centro das atenções ao ter confirmado que teria forjado as fotos feitas por um paparazzo para melhorar sua imagem na mídia. Em meio ao stress causado pela situação, Thomas sofreu com problemas cardíacos e precisou se submeter a uma cirurgia. Por esse motivo, ele não participa do casamento real. A cerimônia deve contar com a presença de 2.640 pessoas. Deste total, 1.200 sãopessoas comuns de diferentes partes do Reino Unido. Entre os famosos presentes, estão: Elton John, George Clooney e sua mulher Amal Alamuddin, o casal Victoria e David Beckham, o ator Idris Elba com sua noiva Sabrina Dhowre a cantora Joss Stone e a tenista Serena Williams. Também chamou atenção a presença de duas ex-namoradas do princípe Harry, Cressida Bonas e Chelsy Davy - com a primeira, Harry se relacionou por cerca de sete anos, com muitas idas e vindas.