Casamento real será transmitido na Globo e no GNT

União entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markie será exibida em 360º

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2018 às 23:00

- Atualizado há um ano

A Globo vai transmitir ao vivo o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, neste sábado (19), a partir das 7h. Já no canal GNT, a cobertura em 360º vai acontecer a partir das 6h30, direto de Londres, onde Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real dos noivos, os looks e outros detalhes da cerimônia que será realizada no Castelo de Windsor, na Inglaterra.

Daqui do Brasil, dois times de comentaristas guiam a transmissão: Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, na televisão; Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini, no YouTube. Os não assinantes do GNT podem assistir aos primeiros 30 minutos da transmissão da tevê pelo GNT Play e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza. Globo e GNT, a partir das 6h.

Cinema O casamento do ano também será transmitido em mais de 200 cinemas nos EUA, sem intervalos comerciais, a partir das 10h da manhã. Até chegar no Castelo de Windsor, Harry e Meghan vão andar de carruagem pelas ruas da capital britânica.

Em comunicado oficial, o casal avisou aos convidados que todos estão dispensados de comprar presentes. No lugar disso, os noivos sugeriram uma doação para sete instituições de caridade escolhidas por eles. Uma delas se chama Chiva, responsável por ajudar famílias de crianças portadoras de HIV, na Irlanda e no Reino Unido.

Harry e Meghan: tudo sobre o casamento do ano