Cassandra Peterson, a 'Elvira', revela relação de 19 anos com outra mulher

Atriz contou detalhes do relacionamento em sua autobiografia recém-lançada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 23:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Cassandra Peterson, atriz que deu vida a Elvira, a Rainha das Trevas, lançou sua autobiografia nesta semana. No livro, ela revela que está em um relacionamento de 19 anos com outra mulher, Teresa “T” Wierson, sua assistente. 

O livro relata, segundo a revista americana Advocate, que as duas se conheceram em uma academia em Hollywood, tornando-se amigas e, mais tarde, começaram a namorar depois que Elvira terminou o casamento de 25 anos com Mark Pierson, e Teresa saiu de um relacionamento.

“Lá na porta estava minha treinadora, T, segurando uma sacola de lixo cheia de seus pertences, parecendo triste e suja. Ela se separou de seu parceiro de longa data, passou algum tempo na reabilitação e agora não tinha para onde ir", conta no livro Yours Cruelly (Cruelmente Sua, em tradução direta).

 As duas decidiram morar juntas e, em uma noite, acabaram se beijando.

“Acho que fiquei ainda mais surpresa. O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres como outra coisa senão como amigas. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectávamos sexualmente de uma maneira que nunca havia experimentado ”, escreveu.

Para preservar a imagem da atriz, Teresa se tornou sua assistente e manteve o relacionamento em segredo. 

“Será que meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou bem ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que ser sincera sobre quem eu sou ... pela primeira vez momento da minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada ”, questionou Elvira.