Catatau garante empenho para sair do Z4: 'Ninguém está acomodado'

Vitória precisa pontuar diante do Confiança fora de casa para não terminar a rodada na zona de rebaixamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2021 às 17:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória vive uma fase complicada na Série B. A equipe não vence há quatro partidas (três derrotas e um empate), está na 17ª posição e precisa pontuar diante do Confiança, seu próximo adversário, para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. 

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8), o atacante Ygor Catatau admitiu incômodo com a situação do Leão na competição. O jogador garantiu que o time está empenhado em sair das últimas posições."A gente tem trabalhado sempre com muita seriedade. Ninguém está acomodado com essa situação. A gente tem que estar chateado, não pode estar relaxado. Não tem que faltar trabalho, que é o que a gente está fazendo. Estamos trabalhando o máximo para dar algo a mais, que a gente acredita que pode estar brigando lá em cima", falou.

"O treinador [Ramon Menezes] vem pedindo que a gente continue acreditando no trabalho. Que a gente vem trabalhando bem e está no caminho certo, e que vai sair dessa situação o mais rápido possível", continuou.

Catatau também falou sobre a disputa pela titularidade no Vitória. Atualmente, o jogador é reserva no time.

"Sempre trabalhando para ser titular. Não tem como trabalhar para estar por baixo. Sempre treinando em alto nível para desempenhar o melhor possível", afirmou.

O jogo contra o Confiança está marcado para o próximo sábado (10), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 10ª rodada da Série B.

Confira outros trechos da entrevista de Ygor Catatau:

Pressão Sim [estamos pressionados]. A pressão existe dos dois lados, quando está ganhando ou perdendo. Jogador sempre tem a pressão e tem que saber lidar com isso. E trabalhar para melhorar.

Falta de gols Analiso que a gente tem que definir melhor. A gente está procurando definir sempre as jogadas, mas está faltando definir melhor ainda. A gente tem se cobrado o máximo também.

Cobrança de Ramon para acertar o gol adversário Ele está sempre cobrando todos os jogadores, para que a gente acerte e faça o gol. Estamos precisando fazer o gol para buscar o resultado positivo.