CBF anuncia universidade como nova patrocinadora da seleção brasileira

Futebol
29.01.2017, 01:29:00

CBF anuncia universidade como nova patrocinadora da seleção brasileira

A patrocinadora adotou o nome Universidade Brasil no ano passado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste sábado o acerto com mais um patrocinador: a Universidade Brasil. A entidade não detalhou, em seu site oficial, em qual categoria de patrocínio este acordo se encaixa, da mesma forma que não revelou os valores envolvidos. O anuncio foi feito durante a cerimônia de encerramento do primeiro Camp da CBF School, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

(Foto: AFP)

De acordo com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o contrato com o novo patrocinador também prevê o trabalho em projetos que vão unir educação, formação e futebol. “Queremos levar novas possibilidades de formação e cultura aos jogadores e aproximar ainda mais o futebol da educação e da instrução profissional. É uma grande parceria, um momento histórico”, disse Marco Polo Del Nero.

A patrocinadora adotou o nome Universidade Brasil no ano passado. Até então, chamava-se Universidade Camilo Castelo Branco, ou Unicastelo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas