CBF divulga datas das estreias dos baianos na Copa do Brasil

esportes
10.01.2020, 19:38:00
Atualizado: 10.01.2020, 19:40:10
Copa do Brasil terá início no dia cinco de fevereiro (Foto: Thais Magalhães/CBF)

CBF divulga datas das estreias dos baianos na Copa do Brasil

Bahia, Vitória, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas vão representar o estado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CBF divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil com as datas, locais e horários das estreias dos clubes baianos. Na primeira fase, o Bahia vai encarar o River-PI, no estádio Alberto Silva, em Teresina, no dia cinco de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h30.

No mesmo dia, o Bahia de Feira recebe o Luverdense, às 20h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No mesmo horário, o Atlético de Alagoinhas encara o Botafogo-PB, no estádio Carneirão.

Outro representante do estado na competição, o Vitória entra em campo no dia 11 de fevereiro, uma terça-feira, às 21h30, contra o Imperatriz, no estádio Epifânio, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Na primeira fase da Copa do Brasil, os times visitantes têm a vantagem de jogar pelo empate para saírem classificados. Já os mandantes precisam vencer os seus duelos para avançar à segunda fase do torneio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas