CBF divulga datas dos jogos dos times baianos na Copa do Brasil

esportes
03.03.2021, 16:17:00
Atualizado: 03.03.2021, 20:17:47
O troféu da Copa do Brasil (Foto: Thais Magalhães/CBF)

CBF divulga datas dos jogos dos times baianos na Copa do Brasil

Bahia e Vitória vão estrear na próxima terça-feira (9), contra Campinense e Águia Negra, respectivamente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dia depois de sortear os 40 confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (3), as datas e horários dos jogos. Entre os duelos, quatro terão participação de times baianos - Bahia, Vitória, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense.

O Leão será o responsável por fazer a abertura do torneio. Entrará em campo na próxima terça-feira (9), às 19h15, contra o Águia Negra, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS).

No mesmo dia, mas às 21h30, será a vez do Bahia estrear na competição, contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

No dia seguinte, quarta-feira (10), mais uma equipe baiana em campo. Às 19h15, o Juazeirense receberá o Sport no Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Fechando a participação dos clubes da Bahia nessa fase da Copa do Brasil, o Atlético de Alagoinhas enfrentará no dia 17, uma quarta-feira, às 17h, o Vila Nova, na Arena Cajueiro, Feira de Santana.

O mando de campo da primeira fase é definido pelo ranking de clubes da CBF. Por isso, Vitória e Bahia jogam fora, enquanto Juazeirense e Atlético de Alagoinhas atuam em casa. O visitante tem a vantagem do empate.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas