CBF muda jogo do Corinthians na Copa do Brasil para Saquarema

esportes
23.03.2021, 19:35:00
Atualizado: 23.03.2021, 19:35:13
Cássio em treino do Corinthians: time jogará em Saquarema contra o Retrô (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

CBF muda jogo do Corinthians na Copa do Brasil para Saquarema

Partida, contra o Retrô-PE, será nesta sexta-feira (26), às 21h30

Menos de 24 horas depois de anunciar o jogo do Corinthians contra o Retrô em Volta Redonda, a CBF transferiu a partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, para Saquarema, também no Estado do Rio de Janeiro. A data foi mantida: o confronto está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (26).

Na noite de segunda (22), a CBF informara que o jogo seria disputado em Volta Redonda, o que seria uma boa notícia ao clube paulista, que entrará em campo na noite desta terça (23) na cidade fluminense para enfrentar o Mirassol, em jogo atrasado do Campeonato Paulista. O time só precisaria permanecer treinando na cidade até sexta (26).

Mas, com a decisão desta terça (23), a delegação corintiana terá que pegar a estrada novamente. Serão 235 quilômetros para jogar no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. No caso da partida contra o Retrô, o Corinthians será o mandante. Os jogos de futebol foram vetados no Estado de São Paulo até o dia 30 por conta do aumento do número de casos de covid-19 nas últimas semanas.

A CBF também anunciou nesta terça (23) mudanças em outros dois jogos, que também foram agendados para Volta Redonda na segunda. Porto Velho-RO x Ferroviário-CE agora será realizado em São Januário, estádio do Vasco, na capital fluminense, na quinta-feira (25). E Jaraguá-GO x Manaus-AM será disputado no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na sexta-feira (26).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas