Central de câmeras do tráfico é desmontada pela polícia em Madre de Deus

Ação foi realizada contra a quadrilha liderada por um traficante que recentemente ameaçou os policiais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2018 às 13:40

- Atualizado há um ano

(Fotos: Divulgação SSP) Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e 17ª Delegacia (Madre de Deus) desmontaram, na tarde de quinta-feira (10), uma central de câmeras do tráfico, na cidade de Madre de Deus. A Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA) foi realizada contra a quadrilha liderada por Diego Vinícius Santana, o Uga Uga, que recentemente ameaçou policiais civis, após prisão de sua esposa.

As diligências se concentraram no bairro Caminho da Luz, na casa de Willian Vieira, gerente da quadrilha de Uga Uga. Com mandado de busca e apreensão e apoio do Canil da COE com o cão Funk foram encontrados porções de cocaína e crack, balança, caderno de anotações, além de uma central de câmeras. Os equipamentos ficavam espalhados pelo bairro. No carro de Willian, modelo Ka, Funk achou também trouxas de maconha.

Ainda no mesmo bairro, denúncias anônimas levaram as equipes até a casa de Daniel Jesus dos Santos, o Piscuila. No imóvel, o cão encontrou mais porções de maconha. Em depoimento o criminoso confessou trabalhar para Uga Uga. Durante varreduras, na região, Hugo Santos de Queiroz foi preso e um adolescente apreendido também vendendo drogas. O trio e os materiais foram apresentados na 17ª Delegacia.