Centro de Projetos Fraunhofer (UFBA) abre vagas de emprego e estágio em Salvador

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 25 de agosto de 2017 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Centro de Projetos Fraunhofer da UFBA está com vagas abertas para engenheiro de software, analista de testes, analista de requisitos. Além de profissionais experientes, a organização também procura estagiários que já tenham concluído 70% da graduação nessas áreas. Dentre os pré-requisitos, destacam-se experiência em algumas linguagens de programação, ferramentas para testes, noção de banco de dados, dentre outros de acordo com a vaga escolhida. É desejável ainda ter leitura e escrita em inglês. Os currículos devem ser enviados para [email protected].

Vagas para PCDs A Unijorge está selecionando Pessoas com Deficiência (PCD) para trabalhar no campus Comércio. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected] com o assunto “Vagas para pessoas com deficiência”. Não é necessário comprovar experiência. A carga horária será entre 20 e 44 horas semanais, com benefícios de transporte, plano odontológico e bolsa colaborador (desconto na mensalidade de cursos de graduação ou pós oferecidos pela Unijorge após três meses de contratação).

Seminário Mente Produtiva  Com objetivo de debater questões relacionadas ao desenvolvimento pessoal e profissional, a Faculdade UNINASSAU de Lauro de Freitas promove a segunda edição do seminário Mente Produtiva 2.O. O encontro será de 29 a 31 de agosto, às 10h, na sede da unidade, situada na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria. Para participar do evento é necessário realizar a inscrição pelo email [email protected] e doar até o dia do evento 1 pacote de leite em pó. O alimento será arrecadado para a maternidade Martagão Gesteira, em Salvador. Mais informações pelos telefones (71) 3505-4517/4575. 

Programas de Estágio

Braskem: Inscrições até 31 de agosto pelo site www.jovensbraskem.com.br. Há vagas para estágio técnico e universitário na Bahia e em outros 4 estados.

Ambev: Prazo para se inscrever vai até 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br.