Centro gemológico abre vagas para curso de joalheria

Os cursos têm duração de quatro semanas e são abertos para qualquer pessoa que queira entrar no ramo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2017 às 17:33

- Atualizado há um ano

O Centro Gemológico da Bahia (CGB) está com inscrições abertas para os cursos de joalheria básica e intermediária. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre os dias 3 de abril a 3 de maio (básica - vespertino e noturno) e 15 de maio a 9 de junho (intermediária - vespertino). O espaço funciona no bairro do Santo Antônio, no Centro Histórico de Salvador.

Com carga horária de 4 horas/aula, os cursos têm duração de quatro semanas. “Eles visam formar, qualificar, especializar e capacitar profissionais para o setor joalheiro, criando mão de obra em um mercado que está sempre se modernizando”, revela a coordenadora do CGB, Monica Correa. As aulas são abertas a qualquer pessoa que queira entrar no ramo.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na sede do Senai/Dendezeiros, localizada na Av. Dendezeiros. Quem não puder comparecer ao local, pode fazer a inscrição por meio de procuração. É preciso apresentar carteira de identidade (RG), CPF, comprovantes de endereço e escolaridade (fundamental completo). Os cursos custam R$ 595 à vista ou R$ 700 em seis vezes no cartão (Visa e Mastercard). Mais informações podem obtidas por meio do número 71 3326-1747.