Centro umbandista promove curso sobre ervas neste sábado (11) em Salvador

Evento acontecerá das 10h às 13h na Fraternidade Umbandista Cavaleiros de Aruanda

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 08:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO

Neste sábado (11), acontecerá em Salvador um curso sobre ervas. A atividade, que é focada na sagrada força das ervas, será ministrada por Adriano Camargo, conhecido como Erveiro da Jurema. Pai Adriano vai abordar a importância da manipulação dos vegetais nos trabalhos espirituais e a utilização para o atendimento às necessidades das pessoas que frequentam os terreiros de Umbanda.

O curso acontecerá das 10h às 13h na Fraternidade Umbandista Cavaleiros de Aruanda (Fuca), localizado no Parque São Cristóvão, em Salvador.

O evento tem vagas limitadas e faz parte das comemorações pelos 10 anos de fundação do terreiro, que atende gratuitamente na Rua Leste 5, próximo à UPA do Parque São Cristóvão, e é dirigido por Mãe Almerinda de Nanã.

Serviço Mini Curso de Ervas com Adriano Camargo Fraternidade Umbandista Cavaleiros de Aruanda (Fuca), rua Leste 05, ao lado da Torre da Oi, Parque São Cristóvão. Valor: R$ 35 (camisa + almoço) ou R$ 90 (camisa + almoço + livro) Inscrições: 99279-0070 ou 99945-1610