Cerri confirma procura do Corinthians e negociação por Capixaba

Destaque do Bahia na Série A, lateral pode reforçar o clube paulista em 2018

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 16:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba é mais um jogador tricolor no radar de outros clubes. Depois de ser citado como alvo do Palmeiras, foi a vez do Corinthians contactar o Bahia a respeito do atleta. O empresário Adriano Spadoto confirmou que os clubes iniciaram conversa.

“Eu estou viajando e sei que isso estava sendo tratado diretamente entre Bahia e Corinthians, mas tinha dado uma esfriada pela proposta do Santos ao Diego Cerri. Agora que ele fica, devem retomar”, explicou. Em entrevista ao programa “+90”, do Canal Esporte Interativo, o diretor de futebol do tricolor, Diego Cerri, também confirmou a negociação.  “Foi feita uma aproximação, nós conversamos, a negociação tem evoluído, mas ainda não posso te dizer se isso vai se concretizar ou não. Mas isso tem evoluído”, apontou Cerri.

Segundo apurou o CORREIO, o Bahia pediu ao alvinegro paulista três jogadores em troca, além de uma compensação financeira.

Jean vai ou fica? Outro procurado por um clube paulista foi o goleiro Jean. O jogador tem proposta do São Paulo, mas os valores não agradaram ao presidente Guilherme Bellintani e as duas partes seguem negociando. De acordo com Diego Cerri, uma definição deve sair nos próximos dias. 

"Você nunca pode afirmar que o negócio está concluído, que está tudo certo. Mas a conversa tem evoluído e a gente nos próximos dias vai saber se de fato vai acontecer alguma coisa ou não, tanto em relação ao Jean quanto ao Juninho Capixaba”, explicou o diretor.