Cervejaria tem vagas na Bahia; inscrições até domingo para programa de estágio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Com vagas para todo o país, inclusive na Bahia, a cervejaria Ambev encerra neste domingo as inscrições para o  programa de estágio 2019. Os interessados devem integrar as turmas que irão se formar até o segundo semestre de 2020 de cursos como Administração, Engenharia, Matemática, Biologia, Jornalismo, Farmácia, Química, dentre outros. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação. Inscrições no  site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/. O estágio tem duração de até dois anos. Há vagas disponíveis em todos os estados e praticamente em todas as áreas da cervejaria.  A previsão de início das atividades é janeiro.

Ifba reabre inscrições

O Ifba, campus Salvador, reabriu as inscrições do processo seletivo para o curso técnico  de nível médio em saneamento. Edital no site  http://portal.ifba.edu.br/salvador/comunicacao/noticias/2018/saneamento-inscricoes-homologadas. O curso tem duração de três anos e meio.