Chamada de penetra por Tatá, Emilly diz que houve 'mal entendido'

Comediante diz que causou 'confusão' e liga para ex-BBB

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 13:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua ida à festa de aniversário de Tatá Werneck. A atriz comemorou a data com uma festinha no sábado (12) e disse que Emilly não havia sido convidada. 

Segundo a campeã do BBB17, tudo não passou de uma confusão. "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", garantiu a gaúcha.

Depois, Tatá confirmou que aconteceu um mal entendido. "Amigos, liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", postou ela no Twitter.

Antes, a atriz e humorista explicou para seguidores que não tinha convidado Emilly, que postou uma foto no aniversário da apresentadora, chegando a chamá-la de penetra. 

"Sou amiga de muitos! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela, que não conheço, apenas por ser famosa, eu estaria sendo babaca", afirmou.

Por conta da mensagem inicial, os seguidores e fãs de Tatá desconfiaram da justificativa da apresentadora. "Não faço média amor :) sou apenas um ser humano como você querendo evoluir. Me senti culpada por ver que gerei uma confusão", escreveu ela, em resposta a um questionamento.

Susana Vieira E pelo jeito a festa de Tatá foi boa. A atriz Susana Vieira ficou só na vontade de estar na celebração. "Que pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades", escreveu a veterena ao comentar fotos da festa.