Chamusca revela novo reforço do Vitória: Felipe Garcia

Meia-atacante defendeu o Goiás no ano passado e chega do Nagoya Grampus, do Japão

  • Foto do(a) author(a) Fábio Vasconcelos
  • Fábio Vasconcelos

Publicado em 24 de fevereiro de 2019 às 20:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O elenco do Vitória ainda é alvo de desconfiança dos críticos, considerando a Série B como desafio principal do ano. Após o empate por 1x1 com a Juazeirense, neste domingo (24), em Juazeiro, o técnico Marcelo Chamusca falou sobre reforços e cravou a chegada do meia-atacante Felipe Garcia, que está no Nagoya Grampus, do Japão.

“É um jogador que joga pelos lados do campo, muita força, tem ‘um contra um’ interessante. Foi muito bem no Brasil de Pelotas na Série B (2017). Inclusive, enfrentei ele algumas vezes na Série C também, quando eu trabalhava no Fortaleza”, comentou.

Felipe Garcia tem 28 anos e defendeu o Goiás no ano passado, com o qual conseguiu o acesso à Série A. Passou também por Pelotas, São José-RS, Santo Ângelo-RS, Aimoré-RS e Naestved, da Dinamarca.

Ainda sobre novas contratações, o treinador afirmou que há mais nomes em pauta. “Tem outras situações também que o clube está trabalhando para ver se, nesta semana, a gente pode apresentar dois, três jogadores, já para aproveitar essa situação de inscrição”.

Quanto à atuação do time em Juazeiro, Chamusca preferiu valorizar a dedicação dos atletas. “Nada a falar em relação ao comportamento da equipe. Tiveram entrega. A gente teve quase 70% do jogo com a bola, teve controle”, destacou.