'Chance zero', diz empresário sobre lateral Moisés no Bahia

Segundo representante, jogador fica no Corinthians, com quem tem contrato até fim de 2019

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 20 de dezembro de 2017 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Especulado como provável reforço do Bahia na negociação que envolve a ida de Juninho Capixaba para o Corinthians, o também lateral-esquerdo Moisés não vai vestir a camisa do tricolor em 2018. É o que garante o empresário do jogador, Dulcídio Martins. Em contato com o CORREIO, Dulcídio afirmou que Moisés não sairá do Corinthians na próxima temporada. O contrato dele com o alvinegro vai até o final de 2019.

"Moisés não vai ser vendido, não vai ser emprestado e não vai ser dado. Ele é jogador do Corinthians, se apresenta no dia 3 para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. A chance de jogar no Bahia em 2018 é zero. Eu não estou sabendo (de proposta) e o jogador também não. Ele fica no Corinthians", afirmou Dulcídio. Moisés jogou no tricolor em 2016.

'Bahia não quer vender Zé Rafael', diz presidente do Corinthians

No acordo que está sendo costurado para adquirir os direitos econômicos de Juninho Capixaba, o Corinthians envolverá a ida de três jogadores por empréstimo para o Bahia. Além de Moisés, outros nomes especulados são o do goleiro Douglas, que este ano defendeu o Avaí, do meia Marlone, que jogou a Série A pelo Atlético-MG, e do atacante colombiano Mendoza, que atuou no próprio Bahia. Para a operação acontecer, depende de acerto também entre o tricolor e os atletas que serão cedidos.

Mercado Além dos atletas do Corinthians, o Bahia está em negociações com o volante Nilton, que está sem clube, e os atacantes Élber, que pertence ao Cruzeiro, e Yan Sasse, do Coritiba. O tricolor já tem acerto encaminhado com o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Elton, que disputaram o Brasileirão pela Ponte Preta.