Chape e Sport vencem, e Vitória cai para vice-lanterna da Série A

esportes
27.10.2018, 18:53:00
Atualizado: 27.10.2018, 22:07:17
Jair marcou dois gols para o Sport no triunfo contra o Grêmio por 4x3 (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Chape e Sport vencem, e Vitória cai para vice-lanterna da Série A

Rivais diretos na luta contra o rebaixamento ultrapassaram o rubro-negro na tabela

A rodada não foi boa para o Bahia e, principalmente, para o Vitória. Além de perderem, os times viram rivais diretos na luta contra o rebaixamento ganharem seus jogos, apertando ainda mais a disputa contra a degola. 

Neste sábado (27), em Porto Alegre, o Sport visitou o Grêmio e fez um jogo muito disputado, ganhando por 4x3. Os gols pernambucanos foram marcados por Jair (duas vezes), Gabriel e Mateus Gonçalves. Matheus Henrique, Juninho Capixaba e Tonny Anderson fizeram para o tricolor gaúcho. 

Já na Arena Condá, em Chapecó, Wellington Paulista, que voltou a ganhar uma chance na equipe principal, garantiu o triunfo de 1x0 da Chapecoense sobre o América Mineiro.

Com os resultados, Sport e Chape ultrapassaram o Vitória na tabela de classificação. O Leão, agora, ocupa a vice-lanterna, com 33 pontos ganhos. 

O Bahia, por sua vez, viu a distância para a zona de rebaixamento ficar bem menor. A Chapecoense, 17 ª colocada, está apenas três pontos atrás do Esquadrão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas