'Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe', rebate guitarrista sobre volta

Filho de Chorão, Alexandre Abrão anunciou retorno do grupo liderado por seu pai

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 14:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Instagram/@alexandreflabrao e Reprodução/Instagram

O anúncio da volta da banda Charlie Brown Jr. por parte de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, tem dividido opiniões. O ex-guitarrista da banda, Thiago Castanho, se posicionou contrário à ideia: "Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe."

Em stories publicados em seu Instagram no sábado (19), o filho de Chorão comentou: "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, f***, pesada. Vai ser do c***"

De acordo com ele, o guitarrista Marcão (formação original), o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim (membros da banda a partir de 2005) fazem parte do projeto, que contará com outros artistas convidados, como Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Supla e Digão, do Raimundos.

"Vocês vão entender quando eu digo que o Charlie Brown voltou. Não vai ter ninguém tentando substituir ninguém. Não é só uma homenagem, é a essência do bagulho, 25 anos de carreira, de história, extremamente bem representada pelos músicos."

Volta do Charlie Brown Jr. não tem apoio de ex-guitarrista Thiago Castanho, um dos guitarristas mais conhecidos do Charlie Brown Jr., que tem duas passagens pela banda, a primeira delas iniciada em 1993, rebateu o filho de Chorão e afirmou que não há possibilidade de a banda retornar sem seu vocalista original.

"Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a 'volta' do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe". "Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz", concluiu Thiago.

Reação dos fãs sobre o retorno do Charlie Brown Jr. Nas redes sociais, a maior parte dos fãs também se mostra contrária ao retorno da banda na forma como está sendo feita. Os comentários têm como principal alvo Alexandre Abrão, o filho de Chorão.

Outros, por sua vez, estão comemorando mais uma oportunidade de poder curtir os sucessos do grupo, que fez sucesso no Brasil nas décadas de 1990 e 2000.