Chega a oito o número de suspeitos presos no Paraná após assalto no Paraguai

8 pessoas foram presas no Paraná suspeitas de participar do assalto milionário nesta segunda (24) à sede da empresa de transportes de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2017 às 10:20

- Atualizado há um ano

Oito pessoas foram presas, até agora, no Paraná suspeitas de participar do assalto milionário nesta segunda-feira (24) à sede da empresa de transportes de valores Prosegur, em Ciudad del Este, no Paraguai. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (25) pela Polícia Federal, as buscas na região de Foz do Iguaçu resultaram na apreensão de seis fuzis, munições, dois barcos e sete veículos.Chega a oito o número de suspeitos presos no Paraná após assalto no Paraguai (Foto: AFP)Na segunda-feira, um grupo de cerca de 50 pessoas assaltou a sede da empresa na tríplice fronteira com o Brasil (Foz do Iguaçu) e a Argentina (Puerto Iguazú), para roubar cerca de US$ 40 milhões (cerca de R$ 125 milhões). O dinheiro estava guardado em um cofre, que foi aberto com uso de explosivos e fuzis antiaéreos.

A Polícia Federal também confirmou que três suspeitos morreram durante confrontos com agentes da Polícia Rodoviária Federal, num trecho da BR-277, no Paraná.

Às 10h30, será concedida entrevista coletiva na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para detalhar as buscas.