Chegada de Cristiano Ronaldo faz United mudar a dieta dos atletas

Equipe inglesa alterou hábitos alimentares por causa de CR7; entenda

Publicado em 18 de setembro de 2021 às 11:00

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Manchester United/Divulgação

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United começou há menos de um mês, mas já vem impactando a equipe em muitos aspectos - e não só em campo. Além de ter marcado três gols em apenas dois jogos pelo time, o astro também mostrou sua influência na alimentação dos colegas.

Goleiro reserva do United, Lee Grant, de 38 anos, contou à rádio TalkSport um fato curioso ocorrido dentro da concentração do clube. Segundo o jogador, apenas a presença de CR7 fez a equipe inteira desistir de comer sobremesa - tudo de uma maneira espontânea.

"Estávamos jantando no hotel. Como vocês devem saber, você termina seu jantar em um dia desses e, geralmente, come alguma 'bobagem': um crumble de maçã, um brownie com creme... essas coisas", disse."Eu lhe digo com toda sinceridade: nenhum jogador tocou naqueles doces porque todos estavam sentados e um dos rapazes me disse: 'O que tem no prato do Cristiano?'. Demos uma olhada no que ele tinha, e era o prato mais limpo e saudável que você possa imaginar", continuou."Fiquei chocado como nenhum jogador ousou se levantar e comer aqueles doces que estavam disponíveis", finalizou o goleiro.

Coincidência ou não, o jantar aconteceu na véspera da goleada do Manchester United sobre o Newcastle, por 4x1, pelo Campeonato Inglês, no sábado passado, dia 11. O saudável Cristiano Ronaldo, de 36 anos, marcou duas vezes.