Cheias de bossa: Bebel Gilberto lança parceria com Mart'nália

entretenimento
04.07.2020, 06:50:00

Cheias de bossa: Bebel Gilberto lança parceria com Mart'nália

Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Parece uma parceria inusitada, mas deu muita liga o encontro entre Bebel Gilberto e Mart’nália na canção Na Cara. O single é uma das onze faixas do novo disco de Bebel, Agora, seu primeiro trabalho de estúdio em seis anos. Com produção de Thomas Bartlett, o novo álbum será lançado mundialmente pela gravadora belga [PIAS] em agosto. Veja o single https://youtu.be/QpXB3ChYryo.
 

O novo clipe de Larissa Luz, Hipnose, tem roteiro e direção da própria cantora e foi gravado em São Paulo, antes da pandemia. O trabalho é uma parceria com  Rafa Dias (Attooxxá), que assina a produção, e com a cantora Fávia Coelho. O clipe narra a história de uma cientista testando uma nova forma de hipnose que teletransporta as pessoas através da música.


Mariene de Castro  Mariene de Castro renova sua parceria com o conterrâneo Roque Ferreira - de quem ela gravou canções em todos os seus álbuns. Desta vez, ele assina o forró Caxixi (Bonitinha), cujo single pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. “É um hino ao amor, um amor nordestino, com cheiro de mato e de barro, do jeitinho que eu desejo a todos que ouvirem essa canção”, afirma Mariene. https://ditto.fm/caxixi-bonitinha


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas