Cheiro de Amor: Vina Calmon e Márcia Freire cantarão juntas no Carnaval

Intitulado Cheiro Híbrido, o projeto está em sua segunda edição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 14:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Se você é fã da banda Cheiro de Amor há anos, já pode anotar na agenda: durante a quinta-feira (28) de Carnaval, o grupo irá promover um encontro de gerações. A atual vocalista, Vina Calmon, vai cantar ao lado de Márcia Freire, artista que fez sucesso durante 13 anos à frente da Cheiro. Essa será a primeira vez que as cantoras irão comandar um show completo juntas.

Intitulado Cheiro Híbrido, o projeto tem como principal objetivo resgatar a essência de rua do bloco da banda, que desfilou durante anos sem corda. 

“Esse é o segundo ano do Cheiro Híbrido e eu estou feliz demais em poder estar à frente deste projeto que deu tão certo. E este ano vamos contar com a presença dessa artista maravilhosa que somou tanto para esses 39 anos de história da Banda”, comemora Vina.

Fortalecendo a tradição das fantasias e abadás, o Cheiro Híbrido vai apostar em mortalhas estilo retrô. Não haverá venda de abadás, sendo este espaço restrito apenas para convidados. 

No trio, a dupla de cantoras vai relembrar grandes sucessos da história da banda, como Doce Obsessão, Canto ao Pesacor, Pense em Mim e Vai Sacudir, Vai Abalar. 

Para Márcia, o sentimento é de reconhecimento da importância da banda para a sua carreira. “Onde tudo começou. Estou muito feliz pelo convite. Gratidão, amor, carinho e respeito pelo Cheiro”, comentou.