Chico Bento vai ganhar filme solo em 2023

entretenimento
24.01.2022, 17:00:00
(divulgação)

Chico Bento vai ganhar filme solo em 2023

A produtora Paris Filmes confirmou a informação nesta segunda (24)


O personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, vai ganhar um filme solo previsto para janeiro de 2023. A informação foi confirmada nesta segunda (24) pela Paris Filmes.  O novo filme da franquia conversa diretamente com a cena pós-créditos de Turma da Mônica: Lições. 

Em Lições, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência. O da Mônica (Giulia Benite) será o de começar numa nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida: a água. 

A Paris não informou se o filme será uma continuação e também se terá a direção de Daniel Rezende, responsável pelos dois longas da turminha.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas