Chimbinha consegue liminar já pode voltar aos palcos com o Calypso

Músico conseguiu a liminar parcial para tocar com o grupo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2015 às 19:55

- Atualizado há um ano

Chimbinha já pode voltar a se apresentar com o Calypso, segundo informou o gerenciador de crise do guitarrista, Mauro Neto. Em entrevista ao 'Ego', ele explicou que o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar parcial que permite que o músico faça shows com o grupo.Cantor conseguiu na justiça o direito  de voltar a banda (Foto: Divulgação)"A medida também garante ao músico poder ensaiar e participar de todas atividades da Calypso. O advogado Luciel Caxiado, que representa o músico na acusação de ‘suposta’ ameaça, informa também que entrou com um habeas corpus para derrubar o restante das medidas protetivas que restam com base na falta de condições de procedibilidade na denúncia apresentada pela defesa de Joelma", explicou Mauro.

O guitarrista já está na expectativa de voltar aos palcos com a banda. . "A expectativa é grande. É sempre uma alegria estar com os fãs", disse ao G1.

[[saiba_mais]]

Segundo a assessoria da banda, a cantora Joelma recebeu a notícia de forma profissional e não deve recorrer. A assessoria diz que Joelma vai subir ao palco normalmente. Por questões de logística, Chimbinha não estará no show dessa sexta em Araguaia, no Tocantins.