Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, diz executivo da ABC

entretenimento
17.05.2022, 18:43:00
(Reprodução)

Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, diz executivo da ABC

Confusão com Will Smith marcou o Oscar 2022; Smith está banido da premiação por 10 anos

O comediante Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, de acordo com Craig Erwich, presidente de entretenimento da ABC, emissora responsável pela transmissão da cerimônia.

O executivo afirma que a rede aberta à possibilidade do ator e comediante retornar como apresentador. A fala chama atenção pois acontece após o incidente envolvendo Will Smith na última edição.

Erwich afirmou, em conversa com o site Deadline: “Minha avaliação do Oscar foi que foi realmente um ano de sucesso para a cerimônia. Obviamente, houve muita controvérsia, o que ofuscou muitas coisas positivas sobre o show, mas fiquei muito feliz com o programa.”

O Oscar de 2022 ficou marcado pela confusão, após Will Smith subir ao palco e dar um tapa em Chris Rock após piada envolvendo Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Rock é conhecido por piadas politicamente incorretas, e já apresentou o Oscar em 2005 e 2016.

Relembre o incidente:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas