Cia das Letras promove evento em que autor entrevista autor

entretenimento
24.06.2021, 19:24:00
Atualizado: 24.06.2021, 19:24:42
Aline Bei, Lourenço Mutarelli e Jéferson Tenório estão entre os autores que participam do festival Na Janela Reflexos (divulgação)

Cia das Letras promove evento em que autor entrevista autor

Festival Na Janela Reflexos - Diálogos Literários acontece de sexta (25) a domingo (27), com 16 escritores ao vivo no Youtube

A editora Companhia das Letras promove, desta sexta (25) até domingo (27), a segunda edição do festival Na Janela Reflexos – Diálogos Literários. Na programação, dezesseis escritores falam sobre livros, leituras, carreira e personagens, em oito encontros em que autor entrevista autor, sem mediações.

Entre as principais atrações estão autores de lançamentos recentes, como Daniel Galera (O Deus das Avencas), Aline Bei (Pequena Coreografia do Adeus), Bernardo Carvalho (O Último Gozo do Mundo”) e Natércia Pontes (Os Tais Caquinhos). A apresentação fica a cargo do jornalista Schneider Carpeggiani e da influenciadora Camilla Dias.

Além disso, o festival é parceiro de uma série de livrarias de rua e independentes, que vão vender os livros dos autores da programação. São elas: Livraria da Vila, Livraria da Travessa, Livraria Martins Fontes, Blooks Livraria, Janela Livraria, Livraria LDM, Livraria Baleia, Livraria Mandarina e Livraria da Tarde.

As conversas serão transmitidas ao vivo no canal da Companhia das Letras no Youtube, e replicada também nas outras redes sociais da editora.

Veja abaixo a programação completa:

Sexta (25)
25/06, às 18h – Mesa 1 – Tati Bernardi e Sérgio Rodrigues
25/06, às 20h - Mesa 2 – Aline Bei e Natércia Pontes

Sábado (26)
26/06, às 15h - Mesa 3 - Santiago Nazarian e Michel Laub
26/06, às 17h - Mesa 4 - Fabiane Guimarães e Simone Campos
26/06, às 19h - Mesa 5 – Lourenço Mutarelli e Carol Bensimon

Domingo (27)
27/06, às 15h - Mesa 6 - João Anzanello Carrascoza e José Trajano
27/06, às 17h - Mesa 7 - Paulo Henriques Britto e Daniel Galera
27/06, às 19h - Mesa 8 - Bernardo Carvalho e Jeferson Tenório


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas