Cigano brilha e vence Lewis por nocaute no UFC Wichita; veja vídeo

esportes
10.03.2019, 14:26:00
Atualizado: 10.03.2019, 14:32:01
(Divulgação)

Cigano brilha e vence Lewis por nocaute no UFC Wichita; veja vídeo

Brasileiro comemorou triunfo e pediu para lutar por coisas maiores no UFC

Quem ficou acordado para assistir à luta de Júnior Cigano e Derrick Lewis, não se arrependeu. Na madrugada deste domingo (10), o catarinense radicado na Bahia brilhou e, de nocaute, venceu a luta principal do UFC Fight Night 146, na cidade de Wichita, no Kansas, nos Estados Unidos.

Ex-campeão da categoria pesos-pesados (até 120 kg), Cigano chegou à sua terceira vitória. O brasileiro começou bem o duelo, trabalhou bem na parte defensiva, mas acabou sendo atingido por fortes golpes de Lewis. Baqueado, ele segurou a onda e segurou firme o primeiro round.

No segundo assalto, o brasileiro trabalhou o que tem de melhor: o boxe. Pupilo de Luiz Dórea, o “baiano” acertou boas combinações até encaixar um cruzado de direita. Em seguida, engatou uma sequência de golpes no chão e nocauteou Lewis, dando fim ao confronto com 1m58s do segundo round.

Além do triunfo, Cigano leva para casa o bônus de ‘Luta da Noite’. De quebra, embolsou 50 mil dólares para casa, que equivale a aproximadamente R$ 193,5 mil na cotação atual.

Feliz com o triunfo, o lutador dedicou o triunfo ao seu filho, Bento, que completou dois anos no dia da luta. “Obrigado, Wichita! Eu passei por ótimos momentos aqui. Hoje é aniversário do meu filho Bento e queria que todo mundo cantasse comigo! Parabéns para você...”, puxou.

“Quero receber mais lutas, UFC. Para dizer a verdade, não sei como alguns caras me ultrapassam no ranking. Eles me colocam em umas posições que eu não sei o porquê, mas está tudo bem. Estou aqui para lutar de novo e reconquistar meu cinturão”, completou Cigano, que está em oitavo no ranking da categoria.

Outros brasileiros
Outro brasileiro que lutou ontem foi Elizeu Capoeira, que emplacou sua sétima vitória seguida ao atropelar Curtis Millender, com um mata-leão, no primeiro round. Já Serginho Moraes não teve a mesma sorte. O faixa-preta encarou Anthony Martin no card preliminar e perdeu por unanimidade.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atores-da-televisa-morrem-ao-cair-de-ponte-durante-ensaio-para-serie/
Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/blecaute-em-morro-de-sao-paulo-deixa-turista-sem-banho-e-gera-prejuizo-no-comercio/
Balneário ficou 20 horas sem luz; concessionária cita 'defeito em equipamento'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-uma-feijoada-inorganica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/martnalia-volta-ao-tca-com-show-em-homenagem-a-vinicius-de-moraes/
Apresentação que aconteceria na Concha nesta sexta (17) foi transferida para a Sala Principal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bastidores-confira-historias-curiosas-que-os-reporteres-viveram-na-cobertura-do-bonfim/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tomando-umas-e-sambando-o-bonfim-de-quem-usa-a-fe-como-desculpa-pra-comer-agua/
No lado B do cortejo, encontramos até infiéis e ateus que são devotos da bagaceira
Ler Mais